quinta-feira, 1 de maio de 2008

Onde está a arte?

Where art thou?



Você notou as tulipas cromadas na página inicial do Google hoje? Elas são parte de um conjunto feito pelo renomado artista Jeff Koons. E esta não é a única arte que aparecerá no Google hoje. Como parte de nosso projeto Artistas iGoogle, nós colaboramos com mais de 70 artistas em 17 países de 6 continentes para criar temas especiais para o iGoogle - obras de arte que tenham apelo para todas as idades e interesses. Artistas, designers e outros notáveis envolvidos incluem Jeff Koons, Dale Chihuly, Coldplay, Diane von Furstenberg, Dolce & Gabbana, Yann Arthus-Bertrand, Michael Graves, Philippe Starck, Robert Mankoff, Mark Morris, Oscar de la Renta, Anne Geddes e Tory Burch. Enquanto a lista de colaboradores que apresentam temas é impressionante (só listei aqui 1/5 do totla(!) de artistas, mais impressionante ainda é a arte propriamente dita - é espetacularmente linda!

Até agora, o iGoogle tem se caracterizado por disponibilizar o conteúdo que você quer na sua página inicial. O projeto Temas Artísticos iGoogle leva a personalização ao próximo nível, permitindo que você selecione arte de classe mundial que reflete sua personalidade em suas páginas. É o que acontece quando a arte encontra a tecnologia.

Como parte de nosso lançamento, estamos lançando uma galeria de arte ao ar livre neste fim-de-semana no New York's Meatpacking District, onde nas noties de quinta, sexta e sábado a arte do Projeto Artistas iGoogle será projetada nos edifícios, calçadas e ruas. Eis um mapa de onde você poderá encontrar a exibição. Nós publicaremos vídeos do evento no YouTube.

Confira. A arte fala por si mesma. Selecione hoje mesmo seu tema artístico iGoogle!
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: