Com a recente atualização da Experiência de Busca por Produtos, os usuários podem tanto pesquisar quanto encontrar promoções de produtos dentro do Live Search. Nós incorporamos o feedback de nossos usuários durante o ciclo beta e incrementamos a experiência do usuário. Assim, agora os usuários podem buscar e refinar seus resultados de produtos através de opiniões de usuários, marcas, categoria e faixas de preços. Experimente e envie-nos o seu feedback!

Eis os destaques da experiência de busca por produtos

  • Uma parada apenas para pesquisar detalhes de produtos e encontrar bons preços. Você vê uma imagem e descrição de cada produto, avaliações de outros usuários, preços para ajudá-lo a encontrar bons negócios e folhas de especificações.
  • Refinamentos com base em especificações  Veja quais produtos receberam avaliações positivas ou negativas para as características que o interessam. Veja características do produto como tamanho de tela, vida útil de baterias, facilidade de uso e portabilidade.
  • Classificação  Classifique resultados de produtos com base em avaliações de usuários, de especialistas e preços.
  • Filtragem  Filtre os resultados de produtos por marcas, categorias e faixas de preços.
  • Detalhes de produtos mais ricos Leia avaliações de especialistas e uma folha de especificações para descrever o produto.

Image of Live Product search product listing

No exemplo abaixo, você pode ver tanto o feedback negativo quanto positivos sobre o Garmin Nuvi 360 GPS receiver. Você pode clicar em Facilidade de uso na parte superior da tela para ler comentários de usuários reais sobre facilidade de uso. Isso facilita muito a avaliação de longas críticas de usuários para encontrar exatamente o que está procurando. Saiba mais sobre os resumos de avalições de usuários em nosso último post, clicando aqui.

Image of Live Product Search user opinion

Respostas instantâneas  Além da atualização da Busca por Produtos, nós melhoramos a pesquisa web de respostas instantâneas de produtos para categorias amplas de produtos como GPS, digital cameras, plasma tv, quando seu interesse é pesquisa. A resposta instantãnea provê manuais (agora temos uma seleção mais ampla) e avaliações de usuário e especialistas.

Image of Live Product Search instant answer

Tente diferente pesquisas de produtos e forneça seu feedback clicando em Is this Useful (Isto é útil)?

Em breve. Nós estamos animados em oferecer esses recursos na busca por produtos e temos muito mais planejado para os próximos meses. No meio tempo, experiemente algumas buscas como gps systems, mp3 players, cell phones, e avise-nos sobre o que você pensa clicando no link  Feedback!

A Equipe Live Product Search