sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O Arquivo Netscape

(The Netscape Archive - The Netscape Blog - por

The Netscape Archive

Como mencionamos anteriormente, o Arquivo Netscape foi criado para preservar um espaço definitivo para aplicativos-clientes da Netscape, já que o suporte será oficialmente encerrado em 1 de março de 2008. O Arquivo está disponível em archive.netscape.com, e contém as seguintes páginas:

Home é a página inicial do Arquivo. A coluna do lado esquerdo consiste na nota sobre o fim do suporte e nossa recomendação de softwares substitutos. O lado direito consiste em duas caixas. A caixa superior contém os links que podem ser úteis para discussões sobre o Netscape. A caixa inferior contém links que você pode achar úteis ao navegar no universo Netscape.

History tem informações sobre a história da Netscape/AOL e a decisão de encerrar o suporte. A página contém um link para a postagem de blog relativa a qualquer discussão na qual você possa estar interessado sobre essa decisão.

Releases é uma tabela com links para todas as os lançamentos de versões anteriores dos aplicativos clientes da Netscape. Esta tabela cobre os lançamentos em todas as três plataformas começando com o Navigator 4.78 e terminando com o Navigator 9.0.0.6.

Netscape Versions Download

Add-ons é uma página criada para ajudá-lo a resgatar as funcionalidades do Navigator 9 seja no Flock ou no Firefox. O lado esquerdo da página tem todas as extensões de que você precisa. Essas extensões não oferecem correspondência de um para um, mas vai ajudá-lo a recuperar idênticas funcionalidades. Alguns desses add-ons têm até mais funcionalidades do que orginalmente adicionadas ao Navigator. A coluna da direita provê informações sobre o Mozilla sandbox. Também fornce links para extensões do propeller que foram parte das primeiras versões beta do Navigator 9.

Netscape Add-ons

Nós estamos vendo sinais encorajadores em nossos logs de servidor que mostram que um grande número de pessoas estão tendo sucesso na migração para o Flock e o Firefox através da opção de auto-atualização, o que é uma excelente notícia! Nós queremos nos assegurar que as pessoas possam satisfazer seu senso de nostalgia, enquanto ainda sejam capazes de experimentar a melhor geração de navegadores da atualidade.

Blogged with Flock

Nenhum comentário: